Liga dos Campeões: Atalanta – PSG

Partilhar



O primeiro encontro da final a oito de Lisboa é um dos mais aguardados dos quartos de final, muito devido ao que as duas equipas fazem a nível ofensivo. Por isso, há promessa de golos e de futebol de ataque.


Atalanta

Uma estreante na competição, a equipa de Gian Gasperini apresenta um futebol ofensivo, classificada por muitos como uma máquina. Esta época leva cerca de 115 golos marcados, se contarmos com todas as competições.

Um plantel que, ao contrário das demais equipas nesta fase, vale pelo coletivo e não de nomes de individualidades. Josip Ilic, atacante esloveno, não entra nas contas para este jogo. Para este jogo, a Atalanta deve apresentar o habitual esquema tático de 3x4x2x1 onde procurará um jogo apoiado desde trás, com paciência para chegar ao último terço.

Jogadores a ter em conta : Papu Gómez e Duván Zapata


PSG

Ao contrario da Atalanta, o PSG apresenta um coletivo recheado de individualidades. O PSG procura alcançar as meias-finais da Liga dos Campeões, feito que apenas consegui por uma ocasição na epóca 94/95.

É expectável o regresso de Mbappé ao onze inicial e confirmadas estão as ausências de Di Maria e Verrati. O PSG deverá apresentar-se com um 4-3-3 com Marquinhos como médio defensivo e Neymar solto no corredor central para alcançar o último terço. É uma equipa que procura alcançar rapidamente a baliza adversária aproveitando para isso a liberdade de Neymar e a profundidade de Mbappé.

Jogadores a ter em conta : Mabppé e Neymar



Conhece as melhores ofertas para as tuas apostas!